Me Beija Ou Me Mata Outra Vez
Cyntia Paula Marangoni2019

19.0

EXCELLENT

Eu continuo cativa na Ilha das Estrelas. Os mistérios do passado de Yan Hunter começam a ser revelados, e começo a compreender porque ele é tão obcecado por mim. Eu não estou aqui apenas pelo jogo de cartas lançadas. Os segredos são perturbadores. Os vilões teatrólogos continuam nos perseguindo, mais teatrais do que nunca, alegando que eu tenho um teorema. Enquanto tento lidar com seu passado sombrio, Yan me prende em uma redoma dourada com extrema sutileza psicológica, deixando-me visceralmente conectada, ligada a ele. O amor tem cheiro de rosa e maçã. A situação está perdendo o controle, e estou assombrada ao conhecer finalmente o cerne dessa história intrincada, proibida, trágica e estapafúrdia. A torre do relógio da Lighthouse decreta meia-noite, e eu preciso decidir se irei aceitá-lo assim mesmo ou se fugirei novamente antes de morrer em seus braços outra vez.

2019 [E-book] Editions PandorgA

Portugaise Langue portugaise | 919 pages | Format : AZW | Sortie : 7 septembre 2019 | ISBN : B07XKPKRNY