Meu Eterno Mafioso ( Série Meu Mafioso Livro 1)
Julia Mendez2017

19.0

EXCELLENT

A única coisa que Isis Collins sempre quis foi a tão sonhada liberdade, mas quando ela finalmente consegue, dura pouco. Quando vê seu mundo caindo aos pedaços e um misterioso e sedutor mafioso, Dominic Raffaelo, aparece em sua vida, oferecendo a solução de seus problemas, a dúvida aparece. Será que ela deve aceitar se livrar dos lobos para ficar ao lado do leão?
Dominic Raffaelo sempre teve tudo o que quis da vida, e quando viu Isis com a beleza exótica dos seus olhos com heterocromia e seus cabelos dourados como o sol, soube imediatamente que a queria para ser sua rainha. E tudo que Dominic Raffaelo quer, ele consegue.

*Livro único com esse casal, o próximo livro Meu Doce Mafioso, abordará a historia de outro casal, mas haverá um bônus de Dominic e Isis, que aparecerão como personagens secundários.

2017 [E-book] Editions PandorgA

Portugaise Langue portugaise | 409 pages | Format : AZW | Sortie : 31 mars 2017 | ISBN : B06XYXT7BJ